"Querido Deus espero que minha vida seja tão agradável aos Seus olhos como uma flor, cuja beleza e o perfume agradam aos que dela se aproximam.

Quero ser essa flor, plantada e bem regada pelo Senhor em seu jardim particular!"

Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, São Paulo, Brazil
Falar de nós mesmos... Eu sou herdeira do maior amor que existe !! O amor de Deus ! Faço parte de um povo e de uma geração que declara que Jesus Cristo é o Senhor ! Senhor de tudo que tenho e sou ! Amo tudo o que tenho e procuro aproveitar ao máximo a vida abundante que Deus me deu. Me deu saúde e alegria com uma família maravilhosa,um maridão maravilhosos e 3 filhos lindos . Sou feliz, tenho uma família maravilhosa amo muito eles, curto muito meus amigos e gosto de estar sempre de bem com a vida.

domingo, 17 de julho de 2011

Além do Rio Azul


   Ao assistir esse vídeo, eu me recordei do meu pai, que já está com o Senhor.
Sei que assim como eu, todos os que já perderam alguém querido, sentiu e ainda sente a dor da saudade.
   Mas, glória a Deus que um dia eu verei o meu pai novamente e então, poderei abraçá-lo e matar a saudade que aqui ficou.
   Ao assistir esse vídeo, se alguém amado por vc já está gozando da presença intensa do Senhor, onde não há mais dor, não há mais choro, a morte não existe mais, tenha a certeza de que esse dia do reencontro chegará.
   Mesmo que vc chore, assim como eu chorei, ouvindo essa canção, se alegre em saber que resta um repouso para o povo de Deus.
   Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário