"Querido Deus espero que minha vida seja tão agradável aos Seus olhos como uma flor, cuja beleza e o perfume agradam aos que dela se aproximam.

Quero ser essa flor, plantada e bem regada pelo Senhor em seu jardim particular!"

Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, São Paulo, Brazil
Falar de nós mesmos... Eu sou herdeira do maior amor que existe !! O amor de Deus ! Faço parte de um povo e de uma geração que declara que Jesus Cristo é o Senhor ! Senhor de tudo que tenho e sou ! Amo tudo o que tenho e procuro aproveitar ao máximo a vida abundante que Deus me deu. Me deu saúde e alegria com uma família maravilhosa,um maridão maravilhosos e 3 filhos lindos . Sou feliz, tenho uma família maravilhosa amo muito eles, curto muito meus amigos e gosto de estar sempre de bem com a vida.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ola queridas, mais algumas coisinhas que fiz...


Beijocas.



5 comentários:

  1. Oi Ana,
    Essas suas artes estão muito lindas.Parabéns!!

    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se me seguisse de volta.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    Bjs ...seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    amei seu blog, ja estou te seguindo!
    vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj.
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  5. Ai que amorzinho o seu blog, gostei muito e resolvi te seguir, pois não quero perder nada amei de verdade.Faça-me uma visita e se gostar participe.Ah, conheci o seu blog através do blog da Rose.
    Krinskiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir